quarta-feira, 30 de julho de 2014

Compras no site Mini in the box

Olá....faz duas semanas, que não posto...mas hoje, vou falar minha experiência de compra em um site que é da China: Mini in the box.e também, sobre os produtos que comprei.




Então, para mim nessa primeira compra o site foi confiável.Antes de eu comprar, pesquisei bastante em sites e em vídeos.Mas o foco total da compra, era o Power perfect Pore, que é um kit de limpeza facial. Só ele, aqui no Brasil, é R$89,90.Não é barato devido aos impostos.
Enfim, a compra dos 5 produtos, que já especifico todos eles, totalizou um valor de R$ 82,48..Preço ótimo.
A data da compra foi dia 22 de junho, e comprei com cartão de crédito.Assim o produto veio para o Brasil dia: 03 de julho.
Mas tem um porém...Pode acontecer de o produto ir para a receita federal.Eles vão verificar o valor de sua compra, onde comprou e os produtos!Pode acontecer de você pagar uma taxa de retirada.E se você tiver sorte não precisa pagar.

Mas eu paguei a taxa sim!Liberaram a retirada dia 23 de julho e retirei dia 28.O valor pago foi de R$ 53,13.Mesmo assim valeu a pena compra.Porque só o kit de limpeza aqui no Brasil era bem mais caro.E o valor de taxa é 60% no valor da compra, se eu não me engano.

Vamos falar dos produtos?????



1- Corretivo Max factor, cinema concealer.
Preço: R$ 7,73.

2- Kit de higiene dentário.
Preço: R$ 10,45


3- Power perfect Pore.
Preço: R$ 34,65


4- Conjunto de máscara de cílios Flamingo(parecido com Love Alpha)
Preço: R$ 16,78.


5- Pincel com fundação para base.
Preço: R$ 10,32


pincel do meio.



Então é isso!!!Quem quiser um assunto completo, sobre tal produto, coloque nos comentários!E vocês já compraram no site Mini in the box??valeu a pena para vocês??

Beijos até a próxima!!


By Luciane Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário