sábado, 30 de agosto de 2014

Meu sonho: Ir a Londres!!!!!


Olá pessoal!!!
Então hoje vou falar dessa cidade maravilhosa, a quilômetros de distância: LONDRES!!
Tem tantos lugares que desejo conhecer, mas definitivamente Londres está em 1º lugar de minha lista de sonhos.É difícil, precisa principalmente dinheiro, força e fé!!Mas quem sabe um dia né?
Então se um dia, eu conseguir, quero pelo menos fica 7 dias, e realizar 7 coisas, e aqui são elas:

1- Visitar o famoso Big Ben:

Quando ficar lado a lado, olhar para cima....e vou dizer: realmente estou em Londres!vejo tantos filmes, livros e eu fico me imaginando eu lá!!

2- Oxford Street:


É maior rua dedicadas às compras.São mais de 300 opções de lojas, e tudo que é tipo de compra!Roupas, decorações.E quando for para lá, quero ir com muito $$ e só a com a roupa do corpo!!rsrs

3- Portobello Road:


Você pode encontrar, brechós, lojas vintage, e encontrar peças de grife, com um preço assim: baratinhOOoo!!!

4- London Eye:

Pense em uma roda-gigante diferente!São 135 m, que em cima você vai ter a melhor visão da cidade de Londres!ok, eu tenho um pouco de medo de altura, mas com certeza, lá vou perder totalmente esse medo!O ingresso deve estar na faixa de R$70 a 100.Pode mudar conforme o tempo!

5- Estação King Cross:


Só pense em estar na plataforma do filme Harry Potter..Já fui fã demais da saga, mas com certeza, visitaria este lugar!

6- Canal Regents, andar de bicicleta:


Pense em um lugar, que você pode alugar uma bicicleta, andar entre Dalston, Camden Town, e outros parques??O melhor que tem mais de 500 estações, e você aluga sua bike, em uma estação, e pode deixar em outra!!Além de você fazer exercício, conhece melhor cidade!!


7-Os famosos: Cabine telefônica e ônibus:



Só do fato de tirar uma foto, dentro da cabine ou entrar no ônibus...não tem coisa melhor!!!


Então é isso,coloquei alguns lugares de Londres...esperar pelo tempo, não é?Mas outros lugares do mundo, que também deve ser o máximo: Japão, Dubai, Nova York e Miami (Estados Unidos), México, França, e Buenos Aires na Argentina.!!

Espero que tenham gostado, qual lugar que é o seu sonho, ou qual é o tipo de sonho que está em 1º lugar de sua lista????

Beijos...

By Luciane Bueno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário