quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tudo sobre Ano Novo, 2016!!!


Olá pessoal tudo bem?

Hoje vou falar, sobre essa véspera de ano novo, cores, tradições, looks, e claro maquiagens!!!

1- A cor ideal!

Antes olhem esse site da Aparecida Liberato:

A minha cor deu essa:  

05
Nesta noite de Reveillon o clima é de movimento. Você tem muitas ideias e deseja grandes mudanças maravilhosas em sua vida no próximo ano. Por isso irá preferir, nesta noite,  um programa bastante diferente, em algum lugar que você nunca tenha estado e com pessoas divertidas.  O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer mudar a sua maneira de vestir. Nada de roupa comum! É necessário um traje inusitado, novo.  Você estará participando com grande alegria e criatividade neste momento único de mudança de energia do ano, pronto para fazer as mudanças que você tanto deseja no seu futuro.
A cor ideal para a noite da virada

Eu estava pensando em usar amarelo, mas vamos ver no dia né?!Mas na minha opinião a unica coisas que devemos usar de novo pelo menos, são as roupas intimas...

  • Roupa Branca - Um ano novo repleto de Paz.
  • Roupa Amarela - Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
  • Roupa Rosa - Felicidade no Amor.
  • Roupa Vermelha - Um ano de muita Paixão.
  • Roupa Azul - Paz de Espírito.
  • Roupa Verde - Esperança e Equilíbrio.
  • Roupa Laranja - Sucesso Monetário.


Aposte na lingerie!



2- Maquiagem, inspire-se!

Vou deixar aqui algumas sugestões de maquiagem, mas é claro também vou deixar minha sugestão, pois logo estará no blog, meu vídeo tutorial..



Lindas né? E já viram o vídeo da Ju Goes, Lu Ferraes, Camila Coelho??E tem diversas blogueiras que arrasam!


3- Look!







4- Simpatias!

Quem acredita , as simpatias tem que fazer com muita fé e acreditar!

Muito interessante este site:



5- Comidas e bebidas!












Uma mensagem....


Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.
Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?
Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?
Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?
Meu Deus… nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo. 


Até a próxima!!


beijos

By Luciane Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário