domingo, 20 de dezembro de 2015

Wishlist: Idéias e sonhos para closet!

Olá meninas tudo bem ?

Como toda mulher sonha em ter seu próprio closet!Eu tenho meu quarto, mas sempre que compro algo novo, meio que sou obrigada me dispor de outro, porque tenho pouco espaço!E ter um espaço pequeno, e com maquiagens, calçados, roupas, livros, perfumes, acessórios e outros, nosso quarto sempre vira uma baguncinha...hehe

Então fiz uma lista de desejos, que com certeza, um dia vou comprar!Quando tiver meu closet, ou minha casa né!?Obs: tem bastante coisa que mudei, comprei, mas vou colocar tudo explicadinho...


1-Idéias, de como quero que seja meu closet.Não precisava ser gigantesco, tipo igual da Camila Coelho(linda demais), mas assim que espaço.





2-Móveis :Um sofá deste estilo, e a penteadeira rústica, e uma mesinha para começar bem o dia, com aquele gostoso café da manhã!






3- Um cabideiro, para colocar bolsas, mas se o modelo de closet, tiver compartimento nem precisa!E claro uma arara, para planejar os looks do dia!


4- Lustre e papel de parede, é sempre um charme a mais e fica algo clássico e elegante!




5- Eletros e afins:Tudo bem que sou intolerante à lactose, mas quero esse fondue de cascata!Outro item era uma chaleira ou cafeteira bem chique sabe?E faz nem 1 mês comprei, a da nespresso Inissia.Outro ter uma mini geladeira, acho tão fofo, e se vem uma amiga, é legal.Baleiro é também muito fofinho, apesar que é bem barato, mas nunca encontrei.E a pipoqueira em formato de carrinho???linda!!mas acabei comprando uma simples da marca  Britânia mesmo, e confesso que quase não uso.!E por último jogo de fondue, comprei faz uns 6 meses, e está na caixa, porque não deu tempo de fazer, mas comprei um simples mesmo.






Então é isso, abaixo vou deixar alguns links, de alguns produtos, que vocês podem comprar!Tem mais mil coisas que desejo, mas deixo pra outro post!

modelo de lustre:

jogo de fondue:



Até a próxima!!


beijos

By Luciane Bueno



Nenhum comentário:

Postar um comentário